FAÇA AQUI SUA RESERVA

CONSULTE PREÇOS

    Políticas do hotel

    Preço exclusivo para confirmação através do site.

    • Check-in: 12:00hs e Check-out: 12:00hs.

    • Como cortesia, oferecemos o café da manhã (servido no salão de café) e acesso à internet Wi-fi e estacionamento gratuito.

    • Para cumprir exigência da Secretaria de Segurança Pública, rogamos ao Srs. hóspedes a fineza de preencher corretamente e com grafia legível, a ficha Policial na sua totalidade.

    • Não aceitamos animais de nenhum porte em nosso hotel.

    • As diárias encerram-se ao meio-dia. Se o apartamento for desocupado no período de 13:00 hs às 18:00 hs será cobrada meia-diária; após esse período, será cobrada uma diária.


    Política de Pagamento

    • Valor da primeira diária de sua hospedagem será cobrado um dia antes do check-in com cartão de crédito. Não temos sistema de parcelamento e não aceitamos cheques. Em caso de não comparecimento ou cancelamento fora do prazo já estipulado pelo hotel, será cobrado o valor da primeira diária no cartão de crédito informado.


    Política de Cancelamento

    • O prazo para cancelamento desta reserva é até 48 horas antes da data de entrada.

    • Se cancelar tardiamente ou em caso de não comparecimento, será debitado no cartão o valor da 1° diária da reserva.

    • O cancelamento deverá ser feito por telefone (15) 3263-8030 ou por email: reservas@hotelgarrafao.com.br

       

    Política Relacionada a Crianças e menores de 18 anos

    • Uma criança de até 10 anos será cortesia, desde que no mesmo apartamento dos pais (os pais terão que apresentar certidão de nascimento ou RG no ato do check-in). Por determinação da Lei Federal no 8.069, de 13/07/1990, não será permitida a hospedagem de menores de 18 (dezoito) anos, salvo se acompanhados por seus pais ou responsável legal. Caso o menor esteja acompanhado apenas de seu responsável legal ficará este obrigado a apresentar, no momento do check in, documento de autorização da hospedagem do menor feito por escrito e assinado pelos pais, com firmas reconhecidas em cartório. Independente de qualquer outra disposição todos os menores de 18 (dezoito) anos deverão apresentar, no momento do check in, documento com foto que comprove sua identidade e filiação ainda que acompanhados de seus pais.

    Politicas do Hotel 

    • Ao Hotel é reservado o direito de cobrar antecipadamente depósito no valor das diárias aos hóspedes, de acordo com os dias de hospedagem do mesmo. As despesas de bebidas, telefone, lavanderia e outros serviços serão cobrados logo que efetuadas. Isso não ocorrendo o apartamento será considerado desocupado após às 12 horas da última diária paga.

    • Para cumprir exigência da Secretaria de Segurança Pública, rogamos ao Srs. hóspedes a fineza de preencher corretamente e com grafia legível, a ficha Policial na sua totalidade.

    • As diárias são contadas a partir do meio-dia. Caso o aposento não for deixado até a hora prevista pelo Regulamento, será cobrada nova diária.

    • Se o hóspede precisar deixar o Hotel após as 12 HORAS, pede-se informar à Recepção, que poderá, caso tenha necessidade, ocupar o apartamento retirando-se a bagagem e colocando-a no Depósito.

    • Pedimos a gentileza de solicitar o fechamento da conta com 30 minutos de antecedência, disque 200, evitando espera desnecessária na recepção do Hotel. Pede-se aos senhores hóspedes que, ao se retirarem de seus aposentos, façam a fineza de fechar as portas, entregando AS CHAVES NA RECEPÇÃO.

    • O Hotel somente se responsabilizará pelos valores e objetos que forem confinados à guarda da Gerência. Solicita-se aos senhores hóspedes o obséquio de fechar a chave as suas malas, sempre que preferirem deixar no próprio apartamento qualquer objeto que represente valor. Roupas e objetos deixados ou esquecidos no Hotel ficarão guardados, à disposição de seus proprietários pelo prazo de SESSENTA DIAS. Decorrido este prazo, poderá o Hotel dar-lhes a destinação que melhor lhe convier. Nossa Garagem é terceirizada e o seu uso é facultado a todos os hóspedes sem aumento na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos ali estacionados. A direção do Hotel não se responsabiliza por eventuais danos ou furtos ocorridos em veículos de hóspedes que permanecerem na garagem.

    • Qualquer dano aos móveis equipamentos e objetos do hotel, será debitado na conta dos hóspedes. Visitas serão recebidas nos salões do Hotel, ficando vedada sua permanência nos aposentos.

    • Para quaisquer informações a respeito da Cidade, serviços, passeios, remédios, assistência médica, mecânica, e sugestões, pede-se aos Srs. hóspedes dirigirem-se à Recepção.

    • LAVANDERIA Favor preencher o rol existente no apartamento, colocando na sacola da lavanderia e deixar na recepção até as 08:00 horas, retorno no mesmo dia até às 19 horas.

    • CAFÉ DA MANHÃ É servido no salão no 1° andar ao lado da recepção de segunda a sexta-feira das 6:00 às 09:00 horas, aos sábados domingos e feriados o horário é das 6:00 às 10:00 horas.

    • NÂO temos Serviço de apto. O Hotel não aceita animais de qualquer espécie.

    • É expressamente proibido cozinhar, lavar e passar a ferro nos apartamentos.

    • No interesse de todos os usuários de nossos serviços, pede-se o silêncio a partir das 22 horas. A solução dos casos omissos neste Regulamento ficará a cargo da Direção do Hotel.